Partitura+Cifras Bondade de Deus 2.0

A música “Bondade de Deus” é uma canção de louvor e adoração que tem sido cantada em muitas igrejas ao redor do mundo. É uma música poderosa que fala da grandeza e bondade de Deus e do amor que Ele tem por nós. Se você é um músico ou cantor que deseja incluir essa música em seu repertório, a venda da “partitura+cifra” da versão 2.0 pode ser uma excelente opção.

A versão 2.0 da “partitura+cifra” de “Bondade de Deus” é uma atualização da partitura original, escrita em “C” e repleta de acordes jazzísticos.

Ao comprar a “partitura+cifra” da versão 2.0 de “Bondade de Deus”, você terá acesso a todas as informações necessárias para tocar a música com precisão. As notas e acordes estão claramente indicados.

Vale lembrar que a compra da “partitura+cifra” é uma forma de respeitar os direitos autorais de quem a escreveu e garantir que ele seja devidamente remunerado pelo seu trabalho. Dessa forma, você também estará contribuindo para a valorização do trabalho dos músicos e incentivando a criação de novas músicas.

Para adquirir, é só depositar o valor de R$14,90 na chave PIX CNPJ 18.458.183/0001-59 – Eliézer de Campos Guilherme, em seguida enviar o comprovante para este mesmo número junto com a palavra “Bondade de Deus”. Ou se preferir, entre em contato para mais informações.

Tá esperando o que?! Entre em contato e adquira o seu!

Veja uma prévia da Partitura: Prévia Bondade de Deus

CONTEÚDO
PDF com as Cifras 2.0 + Gráfico dos Acordes
PDF com a Partitura 2.0
PDF com a Partitura + Cifras originais

 

Você pode gostar...

Accessibility