Alívio – Playback 2 0 – Cifras + Partitura

A venda de cifras e partituras de músicas é uma prática comum no mercado da música. Esses materiais são muito úteis para quem deseja aprender a tocar uma determinada música ou para quem quer estudar os arranjos de uma composição. Com a popularização da internet, as vendas de cifras e partituras online se tornaram ainda mais comuns e acessíveis.

O canal “GuitarFree” no Youtube lançou recentemente a venda da cifra e partitura 2.0 da música “Alívio” do cantor e compositor Jessé Aguiar. A nova versão da cifra e partitura conta com atualizações e melhorias em relação à versão original.

As cifras são uma forma de escrita musical simplificada, que mostra os acordes da música e a forma como devem ser tocados. Já a partitura é uma representação mais completa da música, mostrando a melodia, os acordes e os arranjos da composição. A venda da cifra e partitura 2.0 de “Alívio” permite aos músicos terem acesso a uma versão mais completa e precisa da música.

A venda de cifras e partituras online tem se mostrado uma alternativa viável para músicos que desejam monetizar o seu trabalho e compartilhar a sua arte com o mundo. Além disso, a disponibilidade desses materiais na internet ajuda a democratizar o acesso à música, permitindo que pessoas de diferentes partes do mundo possam aprender a tocar suas músicas favoritas.

Para quem é fã do cantor Jessé Aguiar e deseja aprender a tocar “Alívio”, a venda da cifra e partitura 2.0 é uma excelente opção. Além de ser uma forma de apoiar o trabalho do artista, os materiais disponíveis ajudarão a aprimorar as habilidades musicais de quem se aventurar a tocar essa bela composição.

Para adquirir, é só depositar o valor de R$14,90 na chave PIX CNPJ 18.458.183/0001-59 – Eliézer de Campos Guilherme, em seguida enviar o comprovante para este mesmo número junto com a palavra “Alívio”. Ou se preferir, entre em contato para mais informações.

Tá esperando o que?! Entre em contato e adquira o seu!

Veja uma prévia da Partitura: Prévia Alívio

CONTEÚDO
PDF com as Cifras 2.0 + Gráfico dos Acordes
PDF com a Partitura 2.0
PDF com a Partitura + Cifras originais

Você pode gostar...

Accessibility