DESERTO Cifras+Partitura

Você é um músico apaixonado pela música “Deserto”, composta por Anderson Freire e interpretada por vários artistas, incluindo Maria Marçal, Mari Borges, Arianne, Anderson Freire, Paola Carla, entre outros? Você já tentou tocar essa música, mas não conseguiu encontrar uma partitura precisa e completa?

Apresento a você a Partitura 2.0 + Cifras da música “Deserto”, escrita por Eliézer Guilherme. Com essa partitura, você poderá tocar essa música com perfeição, como nunca antes. A partitura inclui todas as notas e acordes precisos, bem como a letra completa + cifras, para que você possa cantar junto enquanto toca.

A Partitura 2.0 + Cifras é uma versão atualizada e aprimorada, que torna a leitura da partitura ainda mais fácil e intuitiva. As cifras estão escritas com clareza e precisão, permitindo que você toque a música com clareza.

Essa partitura é perfeita para músicos de todos os níveis, desde iniciantes até músicos profissionais. Se você é um músico que ama essa música e quer tocar com perfeição, a Partitura 2.0 + Cifras é a escolha certa para você.

Não perca mais tempo procurando por uma partitura precisa e completa da música “Deserto”. Adquira agora mesmo a Partitura 2.0 + Cifras escrita por Eliézer Guilherme e toque essa música com perfeição. Garanto que você ficará satisfeito com essa compra e com o resultado final ao tocar essa música tão especial.

Para adquirir, é só depositar o valor de R$14,90 na chave PIX CNPJ 18.458.183/0001-59 – Eliézer de Campos Guilherme, em seguida enviar o comprovante para este mesmo número junto com a palavra “Deserto”. Ou se preferir, entre em contato para mais informações.

Tá esperando o que?! Entre em contato e adquira o seu!

Veja uma prévia da Partitura: Deserto

CONTEÚDO
PDF com as Cifras 2.0 + Gráfico dos Acordes
PDF com a Partitura 2.0
PDF com a Partitura + Cifras originais

Você pode gostar...

Accessibility