De Valor em Valor

https://www.youtube.com/watch?v=ZPCuo9c0JXc

🎵 Transforme sua música favorita em algo extraordinário! Neste vídeo exclusivo, mergulhe na arte da re-harmonização comigo enquanto exploramos a bela melodia da música “De Valor em Valor”, Hino 186 da Harpa Cristã. Prepare-se para uma jornada musical emocionante, onde desvendaremos não uma, mas duas abordagens distintas para elevar sua música a novos patamares.

Na primeira parte, desvendamos uma “Re-harmonização Super Fácil”, com acordes do campo harmônico que vão surpreender você pela sua simplicidade e eficácia. Mas a jornada não para por aí! Na segunda parte, mergulhamos ainda mais fundo, explorando acordes de empréstimo modal, II-V-I e muito mais. Prepare-se para expandir seus horizontes musicais como nunca antes!

Depois de assistir a esse vídeo, o seu play, com certeza, vai para o próximo nível! Compartilho não apenas insights valiosos, mas também disponibilizo gratuitamente as cifras em um PDF no site, para que você possa praticar e aprimorar suas habilidades musicais.

Mas as novidades não param por aí! Apresento orgulhosamente meu mais novo curso: “RE-HARMONIZAÇÃO DO ZERO”. Se você está pronto para dominar as técnicas de re-harmonização e transformar suas composições, este curso é para você!

Chegou a hora de elevar sua música a novos patamares. Clique para assistir agora e embarque nessa jornada musical incrível. Sua música nunca mais será a mesma! 🎶✨

Obrigado por assistir ao vídeo!!! Não deixe de se inscrever no canal, curtir, comentar e compartilhar o vídeo com os amigos. 😉🎶

    Você pode gostar...

    Accessibility